As pessoas gostam de falar sobre seus produtos e serviços se tiverem uma experiência positiva com eles. A troca pode ocorrer por meio de conversas diretas (boca a boca) com outras pessoas ou indiretamente por meio de avaliações e indicações em seu site.
a importância da indicação de clientes
Qual é o momento ideal para pedir uma recomendação B2B? Em nossa experiência, o momento ideal para pedir uma recomendação é imediatamente após a entrega bem-sucedida de um serviço ou a venda de um produto . É quando as emoções são mais fortes e a experiência está fresca na memória. Isso aumenta a motivação para dar feedback positivo.
Seus clientes devem estar convencidos e verdadeiramente entusiasmados com você. E mesmo com clientes absolutamente satisfeitos, as indicações positivas não chegam automaticamente a você. Tome uma atitude .
Use os motivadores de indicações on-line para sua indicação de clientes :
Ofereça produtos e serviços exclusivos;
Crie uma experiência diferenciada com sua marca;
Aproveite descontos e brindes;
Ofereça um atendimento ao cliente incrível;
Use testes e depoimentos de produtos;
Ofereça conteúdo valioso e exclusivo;
Faça concursos e sorteios;
Compartilhe informações privilegiadas do seu setor.