O MOMENTO IDEAL PARA OBTER INDICAÇÕES DE CLIENTES

As pessoas gostam de falar sobre seus produtos e serviços se tiverem uma experiência positiva com eles. A troca pode ocorrer por meio de conversas diretas (boca a boca) com outras pessoas ou indiretamente por meio de avaliações e indicações em seu site.

a importância da indicação de clientes

Qual é o momento ideal para pedir uma recomendação B2B? Em nossa experiência, o momento ideal para pedir uma recomendação é imediatamente após a entrega bem-sucedida de um serviço ou a venda de um produto . É quando as emoções são mais fortes e a experiência está fresca na memória. Isso aumenta a motivação para dar feedback positivo.

Seus clientes devem estar convencidos e verdadeiramente entusiasmados com você. E mesmo com clientes absolutamente satisfeitos, as indicações positivas não chegam automaticamente a você. Tome uma atitude .

Use os motivadores de indicações on-line para sua indicação de clientes :

Ofereça produtos e serviços exclusivos;

Crie uma experiência diferenciada com sua marca;

Aproveite descontos e brindes;

Ofereça um atendimento ao cliente incrível;

Use testes e depoimentos de produtos;

Ofereça conteúdo valioso e exclusivo;

Faça concursos e sorteios;

Compartilhe informações privilegiadas do seu setor.

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