Os e-mails podem ser enviados semanalmente

Em sequências de uma semana ou diariamente. Você pode até criar sequências de e-mail automatizadas, para que novos leads tenham a mesma experiência de construção de familiaridade, independentemente de quando eles entram em seu pipeline, como um relógio, sem que você precise fazer nenhum trabalho extra.

modelo de petição de habilitação nos autos

As campanhas de e-mail mais poderosas, porém, são campanhas segmentadas . Os segmentos de sua lista de e-mail identificam assuntos nos quais o segmento provavelmente terá interesse, bem como assuntos nos quais o segmento provavelmente não estará interessado. Por exemplo, não há necessidade de enviar e-mails divulgando seus serviços jurídicos de paternidade para as mulheres em sua lista. 

Você pode segmentar sua lista com base nas campanhas às quais eles responderam, nos questionários que preencheram ou em qual página de serviço eles converteram (lembra daquelas “páginas de destino de serviço”?) Isso geralmente requer um gerenciamento de e-mail ou solução de software CRM, para que você possa facilmente acesse e envie um e-mail para todos em um determinado segmento. Este software também pode rastrear quais linhas de assunto fazem com que as pessoas abram e-mails e quais links no texto do e-mail são clicados.

Um escritório de advocacia nunca deve negligenciar sua lista de e-mail. Leads que não estão prontos para contratá-lo agora poderão contratá-lo facilmente no futuro, se você mantiver o reconhecimento. Se um concorrente for o mais lembrado, ele fica com o negócio. As campanhas de e-mail tornam mais fácil permanecer na memória.

This entry was posted in Blog. Bookmark the permalink.