Por onde começar com uma reclamação

Se você se sentir insatisfeito, você deve levar o assunto ao consultor em questão. Muitas vezes, as reclamações podem ser resolvidas diretamente com a pessoa de quem você está reclamando, evitando um longo processo formal. Se você não se sentir satisfeito com a resposta deles, terá que fazer uma reclamação formal.

https://medconsulting.com.br/planejamento-para-abertura-de-clinicas-e-consultorios/

Fazendo uma reclamação formal – Você deve iniciar sua reclamação no hospital ou clínica em que seu cirurgião trabalha. Pergunte se eles têm um procedimento formal para reclamações e a quem você deve endereçar sua reclamação. Você pode fazer sua reclamação por telefone, mas geralmente é melhor fazê-la por escrito e enviar uma cópia ao gerente ou diretor executivo do hospital. Se você não se sente confortável em escrever cartas formais, pode obter ajuda do Citizen’s Advice Bureau .

O procedimento de reclamações do hospital estabelecerá prazos para a resposta, mas normalmente você deve ter sua reclamação reconhecida dentro de alguns dias e investigada dentro de algumas semanas. O hospital ou clínica deve mantê-lo informado sobre o andamento de sua investigação por meio de cartas regulares.

Certifique-se de manter um registro de todas as cartas, respostas, telefonemas e e-mails, bem como quaisquer reuniões presenciais que você tiver, pois pode ser necessário consultá-los mais tarde. Anote os horários e datas das reuniões e um breve resumo do que foi dito.

This entry was posted in Blog. Bookmark the permalink.